Hoje, à saída da Igreja, no final da Santa Missa, cruzei-me com duas das minhas tias. Depois de as saudar, lembrei-me que uma delas aos Domingos de manhã, quando vinha da Igreja passava pela casa dos meus pais e com os olhos a brilhar dizia.”A nossa religião é muito bonita!”
De regresso a casa, pensava na I leitura deste XVII Domingo do Tempo Comum, tirada do Primeiro Livro dos Reis, que nos apresenta o exemplo de Salomão, Rei de Israel que não se deixou seduzir por valores efémeros e ao invés de pedir riquezas pediu ao Senhor que lhe desse sabedoria.
Ao chegar a casa fui surpreendida pela noticia sobre a morte da cantora do Reino Unido de soul, jazz, Amy Winehouse com 27 de idade e que ganhou muitos prémios entre eles o mais prestigiado prémio da indústria musical internacional presenteado anualmente pela National Academy of Recordig Arts and Sciences.
Jesus afirmou. "Eu sou o caminho, a verdade e a vida." João 14:6
Amy, também ela uma filha amada por Deus, não usou bem o livre arbítrio e deixou que os excessos a conduzissem a uma morte precoce e lhe roubassem a vida.
Paz à sua alma.
FIM
Há 10 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário