A minha Lista de blogues

domingo, junho 19

Domingo da Santíssima Trindade

Salmo Responsorial
Refrão: Digno é o Senhor de louvor e de glória para sempre.

Bendito sejais, Senhor, Deus dos nossos pais:
Bendito é o vosso nome glorioso e santo:

Bendito sejais no templo santo da vossa glória:
Bendito o vosso nome glorioso e santo:

Bendito sejais, Vós que sondais os abismos
Bendito sejais no firmamento do céu

Digno de louvor e de glória para sempre

Piedade Popular

TRINDADE SANTA
Senhor, Deus e Pai.
Que a tua sabedoria me oriente.
Que a tua graça me sustenha
Que o teu amor me alegre.
Que a tua vontade me proteja.
Que o teu poder me guarde.
Ilumina a minha razão, santifica a minha
vontade e fortalece o meu espírito.
Amen

No alvorecer dum novo dia
Bendito seja a luz do dia
Bendito seja quem a cria
Bendito seja a divindade
A Santíssima Trindade
Agora e por todo o sempre
Ámen

Sem comentários: