A minha Lista de blogues

quarta-feira, abril 18

Verbo Existir


“Eu existo.
“eles existem”
Eles são os “Outros “os nossos irmãos, o nosso semelhante

Os "Outros" era nome dado aos misteriosos habitantes da ilha pelos sobreviventes do voo 815 na serie televisiva Lost
Nunca me senti tão bem perto dos "Outros" como a seguir à morte do meu pai. Nos centros comerciais, cafés e igrejas apinhados de gente "existia" vida. Nas ruas desertas não.

É tão bom saber que os "Outros" existem
Que fazemos todos parte Eu Tu Ele do mesmo Universo
Muito obrigada Senhor
Por toda a criação
Que bom sentir
No"Outro"um irmão

eu existo
tu existes
ele existe
nós existimos
vós existis
eles existem
Porque Deus nos criou

Concluída, no sétimo dia, toda a obra que havia feito, Deus repousou, no sétimo dia, do trabalho por Ele realizado. Abençoou o sétimo dia e santificou-o, visto ter sido nesse dia que Deus repousou de toda a obra da criação.
Génesis, 2, 2-4

Salmo, 23
O Senhor é meu pastor,
Nada me falta.
Em verdes prados me faz descansar,
E conduz-me às águas refrescantes

Onde "exista" paz, amor, alegria e harmonia



Hoje pela manhã, ouvi na rádio um comentário sobre um filme que vi já alguns anos "o clube dos poetas mortos"

Oh Captain! My Captain
Teu soldado persistente
Teu soldado servidor
Só consegue ser real
À custa de muita dor
Procurando o bom combate
Para poder integrar
O pelotão do amor

Sem comentários: