A minha Lista de blogues

sábado, abril 28

Domingo do Bom Pastor

SALMO RESPONSORIAL Salmo 117(118),1 e 8-9.21-23.26.28cd.29(R.22)
Refrão: A pedra que os construtores rejeitaram tornou-se pedra angular
Ou: Aleluia

Carta de São João 3, 1-2
Caríssimos: Vede com que amor nos amou o Pai, ao querer que fôssemos chamados filhos de Deus. E, de facto, somo-lo! Por isso o mundo não nos conhece, porque não O conheceu a Ele.
Caríssimos, agora somos de Deus, e ainda não se manifestou o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando Ele Se manifestar, seremos semelhantes a Ele, porque O veremos como Ele é.

Jo 10,14
Eu sou o bom pastor, diz o Senhor:
conheço as minhas ovelhas e as minhas ovelhas conhecem-Me


O Senhor é meu Pastor
Desde que me conheço
Nunca me faltou nada
Eu muito lhe agradeço

Reconfortou minha alma
Não me deixou à deriva
Dá-me Tua luz Senhor
Quero ter paz e alegria

Por me teres procurado
Por me teres resgatado
Por me ter dado guarida

Vos louvarei meu Senhor
No correr das estações
Por toda a minha vida

F.M

Sem comentários: