A minha Lista de blogues

domingo, maio 13

VI Domingo da Páscoa

Em todo o tempo e lugar, eu bendirei o Senhor
Cantarei hinos de gloria, porque é eterno o seu amor.
Em todo o tempo e lugar eu bendirei o Senhor

Leitura dos Actos dos Apóstolos


Naqueles dias, Pedro chegou a casa de Cornélio. Este veio-lhe ao encontro e prostrou-se a seus pés. Mas Pedro levantou-o dizendo: «Levanta-te, que eu também sou um simples homem». Pedro disse-lhe ainda:« na verdade, eu reconheço que Deus não faz acepção de pessoas, mas, em qualquer nação, aquele que O teme e pratica a sua justiça é-lhe agradavel
 

Leitura da Primeira Epístola de São João

Caríssimos: Amemo-nos uns aos outros, porque o amor vem de Deus e todo aquele que ama nasceu de Deus e conhece a Deus. Quem não ama não conhece a Deus, porque Deus é amor

Evangelho João 15, 9-17

Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: Assim como o Pai Me amou, também Eu vos amei. Permanecei no meu amor.
AVÉ MARIA
ROGAI POR NÓS

Senhora de Fatima
Mãe das Dores
 Do Sameiro
Aparecida
Maria Mãe de Jesus
Nossa  Mãe  
Amiga das raparigas



Sem comentários: