A minha Lista de blogues

domingo, outubro 31

Domingo XXXI do Tempo Comum. Domingo de Paz e Adoração

" Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim." (João:6-9)
"Eu sou o pão da vida. Aquele que vem a mim nunca terá fome; aquele que crê em mim nunca
terá sede". (João 6:32-35)
"Eu sou a luz do mundo. Quem me segue, nunca andará em trevas, mas terá a luz da vida".João:12-14.
Na visita pastoral a Santa Comba de Fornelos o Sr. Bispo Auxiliar de Braga, Rev.mo D. Antonio Couto, a todos deixou confortados com a sua mensagem evangelizadora de amor.

Depois de ter estado em Santa Comba de Fornelos na Quinta-feira em visita à Escola e ACR e ter administrado o Sacramento da Santa Unção aos idosos, D. Antonio regressou este Domingo a Fornelos para presidir à celebração da Santa Missa e para administrar o crisma a alguns jovens.


A Santa Missa, foi solenizada pelo grupo de jovens e adultos.
Cantamos todos a orquestra universal do Amor.

1 comentário:

Anónimo disse...

MUITO BONITO