A minha Lista de blogues

quarta-feira, julho 13


As minhas sobrinhas, são lindas!!!
Têm olho clínico para compras.
Só elas conseguiam descobrir no meio de centenas de trapos um que me fica-se bem e fosse barato. Depois de passar os olhos pelas novidades, aproveitamos os descontos de 50 e 70% e regressamos felizes a casa.

Em criança e adolescente, sonhava com roupas novas e bonitas como quem sonhava com mundos distantes.

A minha oportunidade de conhecer um pouco do fascinante mundo da cosmética e da moda foi quando decidi ser revendedora da Avon. Uma tarde chuvosa fui eu e a minha saudosa Puke a um primeiro encontro de formação, numa das salas do Hotel Fundador em Guimarães.

Subi o edifício até ao local indicado. Parei frente à porta de sacola a tiracolo e capacete na mão. Baixei por instantes a cabeça. Estava gelada, tímida e insegura. Mas tinha ido até ali, para conhecer algo de novo. Abri a porta e entrei.

Sem comentários: