A minha Lista de blogues

domingo, setembro 11

"Onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, ali estarei Eu no meio deles” (Mt 18, 20)


Pai Nosso, santificado seja o vosso nome...
Para que o vosso nome seja louvado, ó Pai do Céu, pelos vossos filhos espalhados pelo mundo inteiro, nós te dizemos:
Pai Nosso, venha a nós o vosso Reino...


Oh Maria, mãe serena, eu sou um peregrino.
Acolhe-me em teu regaço, ilumina o meu caminho.

Abraços

Aqui estou, Senhor, janela aberta, para acolher o Teu apelo.


IDENTIDADE DO CATEQUISTA

Cada um de nós a partir do seu batismo está chamado a ser missionário, a ser um rosto de Cristo na sua comunidade.
O Projeto Esperança pretende ser um dos “Centros de Novas Oportunidades”para o encontro (ou o reencontro) com Cristo Senhor a partir da catequese das crianças e dos adolescentes

Perdoa Senhor o nosso dia
A ausência de gestos corajosos
A fraqueza dos atos consentidos
A vida nos momentos mal amados


Dia Arquidiocesano do Catequista

CATEQUESE, RESPONSABILIDADE DA COMUNIDADE CRISTÃ

Sem comentários: