A minha Lista de blogues

quinta-feira, setembro 29

São Miguel Arcanjo Príncipe da Milícia Celeste

“Houve uma batalha no Céu:
Miguel e os seus Anjos guerrearam contra o
Dragão. O Dragão batalhou, juntamente com os
seus Anjos, mas foi derrotado e não se
encontrou mais um lugar para eles no Céu”
(Apoc. 12, 7-8).

O Profeta Daniel
refere-se a São Miguel nos seguintes termos:
“Naquele tempo, surgirá Miguel, o grande
Príncipe, constituído defensor dos filhos do
seu povo [isto é, o povo fiel católico,
herdeiro, no Novo Testamento, do povo de Israel], e será tempo
de angústia como jamais houve” (Dan. 12, 1).

Ó glorioso Arcanjo São Miguel,
Príncipe da milícia celestial,
sede nossa defesa na terrível luta que levamos contra os poderes do mundo da obscuridade.

Luta neste dia na batalha do Senhor,
junto aos Santos Anjos,
como uma vez lutaste contra o líder dos anjos orgulhosos,
Lúcifer, e seus seguidores, que perderam a batalha e seu lugar no Céu.

Eu, peço a Jesus Cristo que esteja sempre comigo e me ilumine.
Peço também a São Miguel Arcanjo que me livre e proteja de todas as influencias que me impedem de fazer a vontade do nosso Criador.
Que assim seja.
Ámen

Sem comentários: